sexta-feira, 14 de maio de 2010

Virada Cultural X Feira da Pompéia



O evento anual Paulistano acontecerá neste final de semana, dia 15 de maio até às 18h do dia 16.

Comparado ao ano passado, que teve a presença de nada mais nada menos que Jon Lord, além de Som Nosso de Cada Dia, Tutti-Frutti, Mutantes e Joelho de Porco, esse ano a Virada Cultural está musicalmente um tanto fraca. Mais voltada para uma programação alternativa, contará com exposições, dança e saraus, e os espetáculos musicais acabaram ficando em segundo plano.

De qualquer forma, ainda sobraram algumas atrações musicais que "salvam a pátria" do evento.

Casa das Rosas (Av. Paulista, 37 - Bela Vista)
Sábado 15h00 - Lanny Gordin e Banda – Show

Bulevar São João (Vale do Anhangabaú)
sabado 19h00 - Hermeto Pascoal

Palco da Av. São João (próximo a Rua General Osório)
Sábado 20h00 - Grand Mothers – Re:Invented(seus 5 músicos tocavam na antiga Mothers of Invention, banda liderada por Frank Zappa nos anos 60)
Sábado 22h00 - Big Brother & the Holding Co.(a primeira banda a gravar e excursionar com Janis Joplin)
Domingo 0h00 - Patrulha do Espaço

CEU - Jambeiro (Av. José Pinheiro Borges, 60 - Jd. Moreno/ Guaianezes)
domingo 17h00 - Made In Brazil

Programação completa:


23ª FEIRA DE ARTES DA VILLA POMPEIA

Esse ano, a Virada acabou coincidindo com a data da Feira da Pompéia, que acontecerá no domingo. Como sempre, contará com a presença de seus mais ilustre morador, o rockeiro Luiz Carlini (Tutti Frutti), que todo ano empresta seu prestigio ao evento.

Destaque:
– Palco do rock (r. Padre Chico)
17:30 – Luiz Carlini and Friends (Tutti Frutti)

Programação completa:




A 23ª edição da feira de Artes da Villa Pompéia acontecerá nesse domingo, 16 de maio, das 9h às 19h. O público terá a oportunidade de usufruir da diversidade cultural brasileira nas áreas de música, teatro, artesanato, artes plásticas alternativas, circo e representantes de novas tendências em artesanato, porcelanas e bijouteiras. Nesta edição participarão expositores e artistas da Bahia, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, litoral de São Paulo e diversas cidades do interior.
Serão dez horas de evento, que se estende em aproximadamente doze quarteirões. A programação da feira inclui exibição de curtas, filmes e documentários nacionais na esquina da rua Caraíbas com a Maringá e um desfile de moda na rua Xerentes, com modelos desfilando peças, roupas e acessórios encontrados nas barracas e stands da feira.
Este ano a feira comemorará os 100 Anos da Villa Pompéia homenageando artistas e personalidades do bairro que já foi carinhosamente apelidado de Suiça Paulista e, recentemente, de Liverpool Brasileira.





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário